Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 12, 2019

Liturgia diária: Dia 13 de Fevereiro - Quarta-feira V SEMANA DO TEMPO COMUM (Verde – Ofício do Dia)

Antífona de Entrada Entrai, inclinai-vos e prostrai-vos: adoremos o Senhor que nos criou, pois ele é o nosso Deus (Sl 94,6s). Oração do dia Velai, ó Deus, sobre a vossa família com incansável amor; e, como só confiamos na vossa graça, guardai-nos sob a vossa proteção. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Leitura (Gênesis 2,4-9.15-17) Leitura do livro do Gênesis. 4 Tal é

Combateram o bom combate até o fim saudades !!!

“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé” foram as palavras do apóstolo Paulo a Timóteo enquanto estava preso em Roma próximo ao seu martírio iminente. Este versículo está registrado em 2 Timóteo 4:7, e certamente transmite um ensino valiosíssimo para todo cristão verdadeiro. Deise Cipriano morreu na tarde desta terça-feira (12) aos 39 anos, em São Paulo. Procurada pela QUEM, a assessoria da cantora confirmou a morte. "Infelizmente informamos nesta terça-feira, dia 12/02, com muita dor o falecimento da Deise, integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas", dizia a nota oficial liberada pela assessoria da artista. O jornalista  Ricardo Boechat ,  morreu nesta última segunda-feira (11) , vítima de um acidente de helicóptero              “A coroa da justiça me está guardada”

Liturgia diária: Dia 12 de Fevereiro - Terça-feira V SEMANA DO TEMPO COMUM (Verde – Ofício do Dia)

Antífona de Entrada Entrai, inclinai-vos e protrai-vos: adoremos o Senhor que nos criou, pois ele é o nosso Deus (Sl 94,6s). Oração do dia Velai, ó Deus, sobre a vossa família, com incansável amor; e, como só confiamos na vossa graça, guardai-nos sob a vossa proteção. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Leitura (Gênesis 1,20-2,4) Leitura do livro do Gênesis 1 20 Deus disse: