Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2019

Liturgia diária: Dia 9 de Julho - Terça-feira SANTA PAULINA DE JESUS RELIGIOSA E VIRGEM (Branco, Prefácio Comum ou das Virgens)

Antífona de Entrada A estrada dos justos é como a luz, cresce do amanhecer até o pleno dia (Pr 4,18) Oração do dia Ó Deus onipotente e eterno, que exaltais os humildes e simples e conduzistes a santa Paulina pelo caminho da santidade através da provação, do trabalho humilde e da oração constante, concedei-nos, por seu auxílio e a seu exemplo, suportar com fortaleza os sofrimentos de cada dia e encontrar a plenitude de vossa graça no serviço às pessoas, especialmente às mais necessitadas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Liturgia diária: Dia 8 de Julho - Segunda-feira XIV SEMANA DO TEMPO COMUM (Verde Ofício do Dia)

Antífona de Entrada Recebemos, ó Deus, a vossa misericórdia no meio do vosso templo. Vosso louvor se estenda, como o vosso nome, até os confins da terra; toda a justiça se encontra em vossas mãos (Sl 47,10s). Oração do dia Ó Deus, que pela humilhação do vosso Filho reerguestes o mundo decaído, enchei os vossos filhos e filhas de santa alegria e Dai aos que libertastes da escravidão do pecado o gozo das alegrias eternas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.