Pular para o conteúdo principal

NOVENA MARIA PASSA NA FRENTE OITAVO DIA (MARIA INTERCEDE POR NÓS)

 


 Oitavo Dia

MARIA PASSA À FRENTE da minha fé!

 

“Sabemos muito bem que a Virgem Santíssima é a Rainha do Céu e da Terra, mas ela é mais Mãe que Rainha” (Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face)

 

1. Oração ao Espírito Santo

 

Vinde, Espírito Santo! Vinde, por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima Esposa e nossa Mãe.

Amém!

 

2. Palavra de Deus (Ap 12,1-5.7.10)

 

1 Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. 2 Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz. 3 Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas. 4 Varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu, e as atirou à terra. Esse Dragão deteve-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de que, quando ela desse à luz, lhe devorasse o filho. 5 Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro. Mas seu Filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono. 7 Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, 8 mas não prevaleceram. E já não houve lugar no céu para eles. 9 Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos. 10 Eu ouvi no céu uma voz forte que dizia: Agora chegou a salvação, o poder e a realeza de nosso Deus, assim como a autoridade de seu Cristo, porque foi precipitado o acusador de nossos irmãos, que os acusava, dia e noite, diante do nosso Deus.

 

3. Ladainha “Maria passa à frente da minha fé!”

 

Da minha fé, Maria passa à frente...

Para que eu tenha uma fé viva e nova, carismática e comprometida com os irmãos, Maria passa à frente...

Assim que seja reinflamado o dom de Deus em minha alma, Maria passa à frente...

Para que Jesus seja o Senhor da minha vida, Maria passa à frente...

Para que a minha caridade cubra uma multidão de pecados, Maria passa à frente...

Do meu Pentecoste pessoal e cotidiano, Maria passa à frente...

Da minha vida de oração, Maria passa à frente...

Da minha visão espiritual, Maria passa à frente...

Da minha audição espiritual, Maria passa à frente...

Da maneira como eu leio a Bíblia, Maria passa à frente...

Para que eu tenha ouvidos de discípulo e boca de profeta, Maria passa à frente...

Para que eu seja discípulo e missionário de Jesus, Maria passa à frente...

Para que a minha fé seja associada às obras, Maria passa à frente...

Para que os homens, vendo minhas obras, glorifiquem o Pai que estais no Céu, Maria passa à frente...

Para que eu tenha profecia no olhar, Maria passa à frente...

Para que eu seja sal da terra e Luz do mundo, Maria passa à frente...

Para que eu seja liberta de toda raiz do pecado, vício e enfermidade, Maria passa à frente...

Para que o Senhor atualize em mim seu poderoso ministério de cura e libertação, Maria passa à frente...

Quando eu tiver vontade de abandonar tudo e a todos, Maria passa à frente...

Para que nada cometamos de errado, por desconhecimento ou desobediência à Santa Palavra de Deus e aos demais ensinamentos da Santa Madre Igreja, Maria passa à frente...

 

Oração “Maria passa na frente!”

 

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.

Abrindo portas e portões.

Abrindo casas e corações.

A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem seus passos.

Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.

Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.

Tu tens poder para isso!

Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações.

Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições.

Tira teus filhos da perdição!

Maria, tu és Mãe e também a porteira.

Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho.

Maria, eu te peço: PASSA NA FRENTE!

Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti.

Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter te invocado e pedido a tua proteção.

Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bakhita – A Santa [2009] Filme

Sinopse:  Uma mensagem de amor, misericórdia e bondade. O ano é 1948 e Aurora Martin chega ao convento de Canossian aonde Bakhita acabou de morrer e acaba recordando a incrível vida e mulher que cuidou dela quando menina. Nascida em uma vila no Sudão, seqüestrada por traficantes e vendida a Frederico Martin, um mercador italiano. De volta à Itália, Bahkita se torna baba de Aurora, que perdeu sua mãe no nascimento. Mesmo com uma violenta oposição dos camponeses e moradores locais, Bakhita abraça a fé católica graças ao Padre Antonio. Contrariado, Frederico Martin não aceita, pois a considera sua propriedade, e agora vai caçá-la a fim de trazê-la de volta. Servidor:  DepositFiles Duração:  103 minutos Formato:  Rmvb Tamanho:  339 Idioma:  Portugues Obs: Clique em DOWNLOAD depois em DOWNLOAD REGULARES, aguarde os segundos e digite as letras que aparecer  BOM FILME! DOWNLOAD Aplicativo adequado pra ver o filme:  Real Alternative 

The Chosen Episódio Piloto (The Shepherd / O Pastor) Episódio que deu origem à série

The Chosen conta a história de Jesus Cristo de forma renovada  e também o caminho que cada discípulo seu passou até encontrá-lo e ter se tornado seus apóstolos. existe o aplicativo oficial na google play pode ser baixado no seu celular informações na pagina da google play pelo pc:  https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vidangel.thechosen&hl=pt_BR

Liturgia diária: Segunda, 4 de Março de 2024

  PRIMEIRA LEITURA Havia muitos leprosos em Israel. Contudo, nenhum deles foi curado, mas sim Naamã, o sírio. Leitura do Segundo Livro dos Reis 5,1-15a Naqueles dias, 1 Naamã, general do exército do rei da Síria, era um homem muito estimado  e considerado pelo seu senhor, pois foi por meio dele que o Senhor concedeu a vitória aos arameus. Mas esse homem, valente guerreiro, era leproso. 2 Ora, um bando de arameus que tinha saído da Síria, tinha levado cativa uma moça do país de Israel. Ela ficou ao serviço da mulher de Naamã. 3 Disse ela à sua senhora: "Ah, se meu senhor se apresentasse ao profeta que reside em Samaria, sem dúvida, ele o livraria da lepra de que padece!" 4 Naamã foi então informar o seu senhor: "Uma moça do país de Israel disse isto e isto". 5 Disse-lhe o rei de Aram:  "Vai, que eu enviarei uma carta ao rei de Israel". Naamã partiu, levando consigo dez talentos de prata, seis mil siclos de ouro e d